terça-feira, 12 de julho de 2011

Bem vindos

Este é o meu novo blog. A tentativa de partilhar a paixão pelos livros. Quem não gostaria de ter uma árvore de livros?
Aqui vou comentar os livros que leio, as novidades das editoras, etc... Mas não apenas os livros novos serão comentados. Também vou falar de livros que são novos para mim, talvez por só os descobrir agora. Uma extensão do meu perfil no Bookcrossing.
Estão à vontade para vir espreitar, deixar opiniões e participar activamente. Digam de vossa justiça, digam o que acham dos livros, quais os livros que gostaram, quais detestaram, quais querem ler.
Aceitem o meu espaço e tornem-no vosso.
Sejam bem vindos!

6 comentários:

  1. Parabens querida, pelo teu novo Blog.
    Hummm que nome sugestivo e bem escolhido.
    Fica bem, beijocas

    Paula Branco - viverolivro

    ResponderEliminar
  2. Ei Aonja ;)
    Está muito giro o teu blog.
    Gosto do nome, queria um pomar delivros rsss
    Não sei fazer coisas destas, snifff
    Boa blogação
    Um abraço
    Cometa

    ResponderEliminar
  3. Querida amiga, não podia deixar de espreitar o teu novo cantinho. Está lindo. Sei que vamos passar aqui bons momentos contigo. Muitos parabens. Muitas beijocas,

    Patrícia
    (Maggie1984)

    ResponderEliminar
  4. Olá, muito boa ideia. Já me tornei seguidora.
    E porque eu também tenho um blogue recente, deixo aqui o link para dares uma espreitadela.

    http://labirinto-livros.blogspot.com/

    Boas leituras!

    ResponderEliminar
  5. Olá Aonja, sê bem-vinda!

    Gostei do espaço e também eu me tornei seguidora. Boa sorte. Beijinhos e boas leituras. :)

    ResponderEliminar
  6. Obrigada Rita. Ainda bem que gostas. Aparece mais vezes.
    Beijos

    ResponderEliminar