segunda-feira, 25 de julho de 2011

Novidades Quetzal - Agosto

 Amor Livre e outras histórias, de Ali Smith

“Acordo febril e não sei porquê, não consigo ver nada, porque está muito escuro com as persianas corridas, e não me consigo lembrar por que tenho o coração a bater tão depressa. Depois oiço-te a respirar e sei que estamos de férias e que estás ao pé de mim. Oiço uma mudança na tua respiração, porque percebes que estou acordada. Sinto-te a virares-te para o meu lado. Antes de me enroscar em ti, antes de aconchegar a minha cabeça nos teus braços e encostar os meus olhos aos teus ombros, faço o que te tenho visto fazer desde sempre, ergo os braços acimas das nossas cabeças e para dar sorte, por amor, toco por um momento na madeira.”

Nas livrarias a 15 de Agosto. Mais informações: www.circuloleitores.pt | www.bertrand.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário