Os Segredos da Rapariga Tatuada, de Dan Burstein, Arne de Keijzer e John-Henri Holmberg
Este é um livro que aborda temas como a morte de Stieg Larsson, autor da trilogia Milliennium, e a possibilidade da edição, não concretizada, de um quarto volume da saga.
Através de comentários perspicazes e entrevistas reveladoras, entramos no mundo singular de Lisbeth Salander, Mikael Blomkvist e, claro, do próprio Stieg Larsson, descobrindo as fascinantes experiências da vida do autor e os incidentes à volta da vida política sueca, da violência sobre as mulheres e dos movimentos neonazis que estão no centro da obra de Larsson.
O que torna Lisbeth Salander tão especial e inesquecível? Quais os motivos de tanta especulação – e qual é, afinal, a verdade – sobre a trágica morte de Stieg Larsson? Quais eram as ideias do autor para o quarto livro? Terá deixado pistas para os restantes livros da série de dez que pensara escrever?
Nas livrarias a 17 de Janeiro
Isto é interessante! Não estão já a promover um filme na Suécia?
ResponderEliminarAliás eu já vi a versão da Trio Milliennium numa produção Sueca, muito bom!
Ash obrigada pela visita. A verdade é que não sei responder-te. Esta trilogia, de momento, passou-me ao lado. Ainda não li nenhum livro mas já ouvi algumas especulações sobre a morte do autor.
ResponderEliminar